Filme Meu Novo Amor

by - 00:00

Sinopse: Rodeada por casais separados e colegas fúteis, a jovem Halley Martin (Mandy Moore) está desiludida com o amor. Para ela, este verdadeiro sentimento não existe. Mas parece que o destino decide mostrar-lhe que não é bem assim. Depois de um trágico acidente, Halley conhece Macon Forrester e uma grande paixão vai aparecer entre eles. Comédia que discute temas como o fim da infância e o primeiro amor.

Halley esta assustada com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, a melhor amiga ficando grávida, a morte de um colega e um cara que esta bastante interessado nela, porém ela não sabe lidar com tudo isso, tem medo de se envolver demais.

Sabe aqueles filmes que tem drama demais para pouca coisa, ou melhor sem motivo nenhum, Halley esta se apaixonando por um cara, tentando ajudar a amiga que esta grávida e que acabou de perde o namorado, ela tem medo de tanta coisa que chega a ser irritante, o filme que é adaptação de dois livros da autora Sarah Dessen me fez até perde a vontade de ler os livros.

O fato da família dela esta passando por alguns momentos difíceis faz com que ela se sinta insegura, Halley tem dificuldades de confiar nas pessoas e tem medo de fazer escolhas erradas, mas ela mal conhece o cara e age como se o mundo fosse acabar quando fica perto dele.
Eu não gostei tanto assim do filme,tirando o ator bonito com cara de bad boy que é a única coisa que realmente vale a pena.





You May Also Like

1 comentários